Termos de Uso


Para realizar uma compra no site do mercadinhonamao.com.br o interessado deverá se cadastrar fornecendo alguns dados pessoais solicitados, indicando um endereço de e-mail e cadastrando uma senha de sua escolha, que serão utilizados como login.    

O mercadinhonamao.com.br reforça que não possui qualquer ingerência sobre os meios de pagamento disponíveis em seu site, não podendo servir de interlocutor entre esses e o usuário quando a questão envolve a disponibilidade de crédito.

Ressalta-se ainda que o prazo de entrega da compra deve começar a contar somente após a aprovação do solicitação de compra e aprovação da transação pela administradora do cartão de crédito.

O prazo de entrega de produtos, que é sempre agendado pelo cliente, pode variar sua disponibilidade de acordo com a região e faixa de horário de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento.


Atenção: Para todos os efeitos, o prazo de entrega somente passará a correr após a aceitação e aprovação da SOLICITAÇÃO DE COMPRA e do seu respectivo pagamento, devidamente informado pela instituição financeira, quando for o caso.

O prazo de entrega do produto poderá ser suspenso devido a caso fortuito ou de força maior, como por exemplo, mas não se limitando, alagamentos, greves, manifestações populares, piquetes, desastres naturais, entre outros.


Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, o produto será direcionado novamente ao mercadinhonamao.com.br, alguma forma de contato será estabelecida e a nova tentativa ficará acordada entre as partes.

Os produtos somente serão entregues à pessoas maiores de 18 (dezoito) anos de idade e, caso haja dúvidas quanto a essa condição ou a qualquer outra, um documento de identidade poderá ser solicitado.

Para cancelar um pedido registrado e ainda não encaminhado para entrega, o usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do mercadinhonamao.com.br.

Caso seja verificado avaria no momento da entrega do produto, o usuário deverá recusar o recebimento e já solicitar troca ao entregador e/ou entrar em contato com a central de atendimento.

O mercadinhonamao.com.br foi planejado para ser acessado por todos os principais navegadores de internet disponíveis no mercado, sem que haja qualquer distinção técnica entre eles que possa causar prejuízo à navegação. Estaremos continuamente a corrigir e/ou aperfeiçoar o site, de forma que a implementação de novas tecnologias ou criação de novos navegadores não causem prejuízo ao acesso de seus usuários.